FAQ

O mais importante é saber o que é mais agradável a você: um produto que se proponha a ser mais macio ou mais firme, recomendações médicas também devem ser respeitadas e também conciliando com as informações de seu biótipo. Seu melhor aliado, será nosso consultor de vendas, ele será o profissional capacitado para lhe auxiliar nesta escolha.

Atualmente oferecemos três tipos de molejo:

Molas ensacadas individuais: Molejo onde cada mola é ensacada individualmente e costurada de forma a adaptar-se melhor as curvas do corpo. O benefício principal deste tipo de molejo é a individualidade, pois o fato das molas não esbarrarem uma nas outras, diminui a vibração de um lado para o outro. Ideal para os casais com pesos diferentes, pois movimentos isolados não influenciam no sono do parceiro.

Molejo Multilastic: Molejo produzido a partir de um fio contínuo de aço carbonado. Proporciona um posicionamento confortável e anatomicamente correto ao corpo. Com sistema Poliframe de bordas laterais em espuma que oferecem resistência ao conjunto estrutural do colchão, aumentando sua área útil.

Molejo Bonnel: Molejo com formato bicônico, oferece resistência progressiva, isto é, quanto mais peso maior resistência. A grande vantagem deste tipo de molejo é a versatilidade, pois oferece qualidade e bom nível de conforto com custos menores.

O colchão é embalado em saco plástico, o que poderá acarretar retenção de odores, por isso há necessidade de arejamento prévio antes da primeira utilização.

Durante as primeiras semanas, ocorrerá o processo natural de acomodamento das camadas de estofamento. Proceda sempre o rodízio do colchão a fim de permitir que este processo se realize de forma homogênea, conforme orientações contidas no certificado de garantia.

Recomendamos que mensalmente o colchão seja escovado, aspirado e exposto em ambiente arejado. Também há necessidade de movimentação, girando a cada 30 dias por um período de 240 dias, este processo permite a acomodação homogênea de todas as camadas do estofamento.

Embora todos os colchões possuam proteção contra ácaros, fungos e bactérias em seus tecidos e espumas, recomendamos a sua troca a cada 5 anos.

Utilizamos somente matérias-primas de 1ª qualidade e qualificada mão de obra para a confecção de nossos colchões, com o único objetivo de oferecer aos consumidores o produto em perfeitas condições. Desta forma, garantimos o colchão contra possíveis defeitos de fabricação. Porém mesmo com nosso criterioso controle de qualidade, situações pontuais podem acontecer, então é importante saber que cada componente do seu colchão possui um prazo de garantia específico: molas, estofamento, revestimento e a linha de cama box. Mas não se preocupe, junto com seu colchão enviamos o manual e o certificado de garantia, especificando detalhadamente os termos da garantia.

Será solicitada a cópia da nota fiscal e do certificado preenchido do termo de garantia. Por isso recomendamos que tal documentação seja mantida durante a vigência da garantia.

Estamos muito atentos ao que você tem a nos dizer, para isso, possuímos uma central de relacionamento própria e instalada, o que nos possibilita coletar suas dúvidas, críticas e sugestões, buscando assim a melhoria contínua de todos os nossos processos.